Construção de área de carnes e frios na Feira de Barra do Garças este bem adiantada

por Secom-BG — publicado 28/03/2016 15h22, última modificação 28/03/2016 15h22
A empresa AD instalações e projetos trabalha para a conclusão da reforma com a construção de uma área para frios e carnes na feira coberta de Barra do Garças. O problema que se arrasta desde a gestão passada será resolvido garantindo condições para os feirantes que comercializam produtos de origem animal.

O investimento da ordem de R$ 133 mil sofreu um atraso na execução pela necessidade de passar a feira livre para feira Municipal para que o poder público pudesse custear as obras e duas licitações que tiveram que ser canceladas, a primeira por não ter concorrentes e a segunda pelo fato das empresas não estarem em condições legais para concorrerem.

O prazo de entrega da ampliação que resolverá o problema para os feirantes e garantir a qualidade para os consumidores é de 150 dias. Após um longo tempo de abandono a atual gestão vem recuperando o local, em 2013 a feira não tinha sequer banheiros em condições mínimas de uso, foram construídos novos banheiros, inclusive com acessibilidade e agora essa frente para dar condições aos produtores de venderem carnes e frios, mesmo nesse momento de crise a prefeitura vem realizando avanços importantes.