Conselho Municipal de Saúde de Barra do Garças realizará 1ª Reunião Itinerante

por SECOM/BG — publicado 02/03/2016 17h20, última modificação 02/03/2016 17h20
No dia 10 de março acorre às 14hs na Base comunitária de segurança no setor São José, Rua Primavera esquina com a Cristovam de Jesus será realizada a primeira Reunião Itinerante do Conselho Municipal de Saúde de Barra do Garças.

O objetivo dessas reuniões itinerantes do Conselho é conhecer a realidade das Unidades de Saúde com a participação da população que necessita dos atendimentos nesta área e levar ao conhecimento da comunidade as políticas públicas e controle social, buscando meios legais para fazer reclamações, sugestões, buscar informações, exercendo assim sua cidadania.

Toda a população e imprensa está convidada a participar.