Comunicado - Equipe do Programa Bolsa Família atenderá comunidade do Bairro Santo Antônio e mediações na Creche Esmeralda

por SECOM/BG — publicado 30/03/2016 16h07, última modificação 30/03/2016 16h07
A prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Ação Social informa aos beneficiários do programa Bolsa Família que uma equipe do programa estará pesando e medindo crianças de 0 a 6 anos e as meninas de até 17 anos na Creche Esmeralda.

“Moradores dos Bairros Santo Antônio, Pitaluga, Serrinha, Jardim Araguaia, Vila Varjão, Rainha de Fátima, Monte Sinai e União deverão realizar as condicionalidades para não perderem o benefício” salientou a Gestora do Programa Bolsa Família em Barra do Garças Dulce.