Comitê contra dengue retoma limpeza de bairros e Dia D será realizado neste sábado

por SECOM-BG — publicado 12/02/2016 14h29, última modificação 12/02/2016 14h29
O comitê de enfrentamento a dengue em Barra do Garças, criado pela prefeitura, retomou a limpeza dos bairros na manhã de quinta-feira com cinco caminhões e três patrolas no bairro Santo Antonio.

Os entulhos estão sendo retirados daquelas ruas que foram visitadas pelos agentes de saúde no início da campanha contra o mosquito da dengue.

“Esse serviço de coleta de entulhos está sendo executado nas ruas visitadas pelos agentes. Pedimos aos moradores de outros bairros que só coloquem o entulho na porta da rua se os agentes de saúde pedirem”, explicou Valter que é da equipe de limpeza da prefeitura.

O secretário Lúcio Junqueira informou que na tarde de quinta-feira (11/2) haverá uma reunião do comitê de enfrentamento a dengue para definir como será realizada uma ação conjunta no sábado com a participação da prefeitura e do Exército.

O comitê de enfrentamento a dengue já passou pelos bairros Rainha de Fátima, Cohab, Jardim Pitaluga e Santo Antônio.