CDL anuncia construção de nova sede durante audiência com prefeito de Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 19/04/2016 13h40, última modificação 19/04/2016 13h40
A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças (CDL) esteve na segunda-feira (18/4) com o prefeito Roberto Farias anunciando a construção da nova sede da entidade no município.

O anúncio foi feito pelo presidente Vitorino, que estava acompanhado de diretores da entidade. “Já era um anseio de muito tempo do segmento lojista em ter a sua própria sede. Uma sede moderna para atender a classe e fortalecer o comércio barragarcense”, destacou Vitorino.

O prefeito Roberto parabenizou a diretoria da CDL pela decisão de construir uma sede e concordou com esse fato vai incrementar o segmento lojista na cidade.

“Mesmo com as dificuldades que passam o país com relação à economia e a política nacional observamos que o comércio de Barra do Garças tem superado isso com inteligência inclusive ampliando as vendas. Tenho informação que a filial da Havan de Barra tem batido suas metas e que outras lojas estão conseguindo superar a crise e claro que esse resultado tem a participação da CDL”, comentou Beto.

A nova sede da CDL será construída na avenida Salomé perto do antigo colégio Dom Bosco e segundo Vitorino a previsão é que a obra fique pronta dentro de quatro a cinco meses. O prefeito Roberto fez questão de entregar pessoalmente o alvará de construção à diretoria da CDL para o que empreendimento comece logo.