Candidata de Barra é eleita Garota Fitness 2016

por Secom-BG — publicado 23/05/2016 16h30, última modificação 23/05/2016 16h33
Terminou já na madrugada de domingo (22/05) o concurso de beleza e desempenho do Garoto e Garota Fitness 2016 que marcou também o encerramento do Agita Barra deste ano, na arena do Porto do Baé em Barra do Garças. Muita gente ficou para assistir ao desfile e acompanhar os corpos ‘sarados’ de academias de Barra do Garças e convidados de outras cidades. Foram mais de trinta candidatos na passarela.

E ao final, uma barra-garcense que malha todos os dias faturou o título: Iza Oliver. Em segundo lutar ficou Sheila Nascimento, de Mineiros-GO; e em terceiro lugar Dhalylla Souza Pinto, de Barra do Garças.

Já o título de garoto fitness 2016 foi para o candidato de Brasília Rodrigo Soares Araújo. Em segundo lugar ficou Marcos Aurélio de Mineiros-GO e em terceiro lugar Lucas Menezes de Barra do Garças.

O evento foi organizado por Mauro Alex e complementou a quarta edição do Agita Barra que ainda teve uma caminhada infantil, passeio ciclístico e provas de crossfit e supino (levantamento de peso).

O coordenador de Esportes Rodrigo Elias agradeceu o apoio do prefeito Roberto Farias na organização do Agita Barra e a participação do público prestigiando os atletas da cidade e convidados. Agradeceu também as academias que fizeram presentes no evento.