Barra do Garças vai realizar palestra sobre processamento, manipulação e fabricação de carnes

por SECOM-BG — publicado 05/05/2017 16h31, última modificação 05/05/2017 16h31
A Vigilância Sanitária, o Serviço de Inspeção Municipal e a Promotoria Pública em ação conjunta convidam todos os comerciantes de carnes e derivados para uma palestra sobre a implantação do “Manual de Boas Práticas para a Manipulação, processamento e fabricação de produtos cárneos como gerenciamento do risco sanitário em produtos de origem animal sem inspeção.

A palestra será realizada no Auditório da Promotoria de Justiça, localizado na Rua Francisco Lira, 962 – Sena Marques (em frente ao fórum de Barra do Garças) no dia 11 de maio (quinta-feira) das 9 ás 12hs.
O evento destina-se aos proprietários de açougues, casas de carnes, peixarias, feirantes e supermercados.

A palestra é gratuita, contudo, a frequência é obrigatória, interessados devem confirmar a presença e assinar a lista de frequência.

Mais informações:

tel. (66) 3401-8421

Palestrantes:
Dr. Paulo Henrique Amaral Motta – Promotor de Justiça
Dr. Jeová Ferreira da Silva – Coordenador de Vigilância Sanitária e Serviço de Inspeção Municipal;
Antônio Thiago M. C. Santana – Fiscal Sanitário Eng. De alimentos;
Fabiano Dall Alagnol – Secretário de Desenvolvimento Rural;