Barra do Garças vai participar da "Feira Internacional de Turismo do Pantanal 2016"

por Secom-BG — publicado 19/04/2016 13h44, última modificação 19/04/2016 13h44
A Secretaria Municipal de Turismo estará representando o município de Barra do Garças na Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT PANTANAL), que será realizada pelo Governo de Mato Grosso e o Trade Turístico, entre os dias 20 a 24 de abril de 2016, em Cuiabá.

O evento terá como tema “Turismo: Um grande negócio”, com o propósito de inserir Mato Grosso no calendário internacional de turismo de negócios, de projetar novos roteiros no Estado, fomentar operadores nacionais e internacionais, principalmente da América do Sul e consolidar a feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos da região central do Brasil e da América do Sul.

Barra do Garças participará com 3 stand sendo um na área de produtos, um na área institucional e um de artesanato. A secretaria Mônica Porto disse que a feira “ajudará a divulgar o Município de Barra do Garças potencializando seu turismo para o mundo inteiro”.