Barra do Garças se destaca em jogos regionais escolares realizado em Água Boa

por SECOM-BG — publicado 29/05/2017 17h19, última modificação 29/05/2017 17h19
Barra do Garças participou do dia 23 a 28 de maio dos Jogos Regionais escolares 2017 na cidade de Água Boa. Participaram do evento 16 equipes, um total de 190 pessoas sob a responsabilidade do chefe de delegação Jacomini.

Durante os dias de competições, foram disputadas as seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete, voleibol, xadrez e ginástica rítmica (masculino e feminino), com as categorias A e B, incluindo estudantes de 12 a 17 anos.

Além de Barra participaram dos jogos Araguaína, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, São Joaquim, Gaucha do Norte, General Carneiro, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santo Antônio do Leste, Torixoreu, Água Boa.

Barra trouxe bons resultados nas categorias Voleibol, Handebol, Basquete e futsal, nas modalidades A e B masculino e feminino.

Abaixo segue a tabela de classificação:

Voleibol
Categoria feminino A – Campeão – Escola Coopema