Barra do Garças: Saúde prorroga prazo para inscrição de processo seletivo para até 21 de junho

por SECOM-BG — publicado 14/06/2017 22h40, última modificação 14/06/2017 22h40
A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças prorrogou até 21 de junho (quarta-feira), o prazo para inscrição em seu processo seletivo simplificado Edital SMS nº 001/2017. Há oportunidade para médico, fisioterapeuta, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, técnico em laboratório, técnico em radiologia, entre outros.

O cadastro de reservas será para os cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, como Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Cozinheiro(a), Maqueiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Administrativo, Assistente social, Biomédico, Bioquímico, Bioquímico (citologia), Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O objetivo do processo seletivo é formar cadastro de reserva para facilitar a convocação em caso de necessidade. Os candidatos selecionados poderão substituir profissionais da rede municipal de serviços de saúde.

Mais informações por cargo, locais de atuação, os requisitos para ocupação das funções públicas, as atribuições dos cargos e os vencimentos iniciais podem ser conferidas no edital que está disponível no site da prefeitura.