Barra do Garças realizará palestra "Não ao Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva"

por SECOM/BG — publicado 08/06/2016 16h41, última modificação 08/06/2016 16h41
A Prefeitura Municipal de Barra do Garças por meio da Secretaria de Assistência Social e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, estará realizando o evento “Não ao Trabalho Infantil na Cadeia Produtiva” no dia 09 de junho de 2016, às 19h no Anfiteatro da Prefeitura Municipal.

No dia 09 de junho acontecerá uma palestra para os empresários e população em geral às 19h30, com o Secretário da SETAS- Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, Valdiney Antônio de Arruda (CONFIRMAR) e no dia 10 de junho às 13h apresentação teatral das escolas.

Vale ressaltar que as escolas estarão concorrendo a algumas premiações com a participação dos alunos com peça teatral que serão realizados pelos mesmos.