Barra do Garças realizará 6ª Conferência da Cidade para debater problemas urbanos e sociais

por Secom-BG — publicado 09/05/2016 13h29, última modificação 09/05/2016 13h29
De 10 a 11 de maio será realizando na Câmara Municipal a 6ª Conferência da Cidade de Barra do Garças, tendo como tema: A Função Social da Cidade e da Propriedade e o lema: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas.

O evento terá como objetivo propor o diálogo entre o poder público e os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à política e ao desenvolvimento urbano, mencionando possíveis melhorias através de ações a serem efetivadas nas três esferas de governo: Municipal, Estadual e Federal.

“A participação da sociedade é imprescindível, pois reflete a luta dos cidadãos para a melhoria da qualidade de vida nas cidades. Junto com o cidadão será possível encontrar soluções viáveis para os problemas urbanos e sociais” destacou Lucely de Sousa coordenadora.

A baixo segue regimento da a 6ª Conferência da Cidade de Barra do Garças.