Barra do Garças realiza nessa sexta-feira entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico

por SECOM/BG — publicado 04/10/2016 16h23, última modificação 04/10/2016 16h23
Nesta sexta-feira (07) irá ocorrer na Câmara Municipal às 10hs a Audiência de entrega Final do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O intuito é apresentar e entregar o Plano Municipal de Saneamento Básico, além de discutir a universalização do serviço público de saneamento básico com serviços e produtos de qualidade. Abrangendo os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais.

A prefeitura convida toda a população a participar.