Barra do Garças realiza festas em comemoração ao Natal para crianças e melhor idade em Barra do Garças

por SECOM/BG — publicado 15/12/2016 18h21, última modificação 15/12/2016 18h21
A Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Direito das Crianças promoveu na tarde de hoje (15), duas festas de confraternização natalina, uma no CSU para a melhor idade e outra na Feira Coberta para as crianças, ambas No Bairro Santo Antônio.

A ação da melhor idade contou com a abertura do cantor Caetano, e, com destaque para a dupla Mario e Thizil que foi um pedido dos próprios idosos para que participassem e animassem a festa com suas canções. A festa também contou com um campeonato de truco entre a melhor idade com direito a troféu de premiação. Os idosos que compareceram receberam brindes em comemoração do Natal e puderam desfrutar de uma tarde de muita diversão.

Já na quadra coberta as crianças receberam presentes em comemoração ao natal com direito a muita brincadeira, jogos, pula-pula, dança, algodão doce, refrigerante, apresentação de palhaços e presença do Papai Noel.

“O grande objetivo das festas é a confraternização e a convivência. É um momento para que os participantes possam se relacionar e viver o espírito de Natal”, disse a secretaria de Ação Social Viviane Sales.