Barra do Garças realiza audiência pública para elaboração da LDO

por SECOM-BG — publicado 04/04/2017 16h01, última modificação 04/04/2017 16h01
A secretaria de Planejamento promoveu nesta terça-feira (04/04) uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Barra do Garças para o exercício de 2018. Secretários municipais, representantes de associações comunitárias, conselhos municipais, Câmara de vereadores e comunidade em geral, estiveram reunidos discutindo e opinando sobre assuntos diversos que formam a sociedade barra-garcense.

“Ouvir a comunidade é muito importante, para que o município possa se desenvolver, elaborando ações de acordo com os seus anseios", disse Mauro Piauí, secretário municipal de planejamento.

Os participantes puderam apresentar sugestões que serão encaminhadas até o dia 30 de abril para a Câmara Municipal, com as propostas da lei.