Barra do Garças prepara para implantação de cirurgias Buxo-maxilo-facial na rede pública

por SECOM-BG — publicado 21/08/2017 16h03, última modificação 21/08/2017 16h03
O Secretário Municipal de Saúde José Jacó, esteve na manhã desta segunda-feira (21) Junto com a Coord. Saúde Bucal, Talita Campos, os médicos Lucas Antônio e Everton José da Silva e a gestora técnica Gerlane Fernandes, apresentando o projeto de implantação da cirurgia Buco-maxilo-facial na rede pública Municipal de saúde ao Prefeito Roberto Farias.

Com a instalação passará a atender a população com as cirurgias no Pronto Socorro e também o atendimento ambulatorial nas policlínicas, “É mais um avanço importante, um projeto que vem de encontro com as necessidades da população e não mediremos esforços para que o projeto seja implantado garantindo maios essa especialidade aos barra-garcenses”, destacou Beto.

A cirurgia Buco-Maxilo-facial é a especialidade da área de Odontologia que trata dos defeitos de nascença, traumatismos, anormalidades do crescimento crânio-facial, tumores, deformidades estéticas da boca, dentes, maxilar e face.