Barra do Garças participa de etapa regional dos Jogos Estudantis 2015

por RODRIGO ELIAS — publicado 19/11/2015 17h02, última modificação 19/11/2015 17h02
Entre os dias 14 e 19 de Novembro, Barra do Garças participou juntamente com mais 09 cidades, em Água Boa-MT, da etapa regional dos Jogos Estudantis de Seleções.

O evento contou com a participação de aproximadamente 1000 atletas. O Secretário de Esportes Albérico Rocha agradececeu ao Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias que disponibilizou 2 ônibus para levar seus atletas até o município vizinho.

A delegação de Barra do Garças que contou com aproximadamente 90 atletas teve como chefe de delegação o Professor Jacomini.

Classificações:

Volei feminino (Técnico Vaída) - Campeão