Barra do Garças é a grande Campeã do Concurso Regional de Quadrilha estilizada - Festrilha

por SECOM-BG — publicado 06/06/2017 13h28, última modificação 06/06/2017 13h28
A cidade de Barra do Garças fez bonito na cidade de Araguaiana aonde disputou na noite de sábado (3/6) mais uma etapa eliminatória do Festrilha (Festival de Festas Juninas de Mato Grosso) que tem o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura.

Seis cidades participaram da fase classificatória de Araguaiana e o título ficou com o grupo Abalantes do Sertão, de Barra do Garças; e Brilho Junino, com o vice-campeonato desta etapa.

Os dois grupos de Barra do Garças estão classificados juntamente com o grupo Balance do Cerrado, de Nova Xavantina, que ficou em 3º lugar; e o Flor de Mameluco de General Carneiro, 4º colocado.

A festa junina Abalantes do Cerrado tem a participação do colega Genivaldo do Pronto Socorro. Ele destacou o empenho dos colegas que foram com 60 integrantes e 20 casais entraram em cena e fizeram bonito na apresentação final destacando também a cultura de Barra do Garças.

A próxima etapa que as festas juninas de Barra do Garças vão participar será na cidade de General Carneiro no início de julho.