Barra do Garças construirá Ponte de Concreto no Rio Corrente, Prefeito assinou Ordem de Serviço no Leilão da Carpa

por SECOM-BG — publicado 04/09/2017 14h01, última modificação 04/09/2017 14h01
O Prefeito Roberto Farias assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma Ponte de Concreto (Tubulão) no Município. Desta vez serão 50 metros de Concreto armado sobre o Rio Corrente na divisa de Barra do Garças e Araguaiana.

“Essas pontes de madeira dão um prejuízo muito grande ao Município, pois necessitam reparos com frequência, estamos aos poucos fazendo as trocas por Pontes de Concreto como a do Córrego São Marcos e do passa Vinte, começamos pelas maiores e depois iremos substituindo também as menores, a nossa meta é praticamente acabar até o final do mandato com as pontes de madeiras, estamos com ações na cidade, sem esquecer porém o interior do Município”, disse o Roberto Farias.

A ordem de serviço foi assinada na abertura do Leilão da Carpa na manhã deste domingo (03/09), com a presença de produtores rurais que comemoraram o lançamento da obra, que contempla também a manutenção da estrada vicinal Jaó/Carpa com recuperação e encascalhamento da via, que dá acesso ao calcário.

“A estrada tá ficando ótima e a ponte dará acesso a jazida de Calcário facilitando a vinda para os fazendeiros, ganha toda a região, só temos que agradecer o prefeito Roberto Farias”, destacou o Gerente da Fazenda Carpa Marcos Junqueira. O Produtor Rural Eduardo Biagi também falou do investimento, “É importantíssimo para todos esse investimento na infra estrutura facilitando para todos nós”, frisou.

Acompanharam o Prefeito Roberto Farias os Secretários Fabiano Dall Agnol (Desenvolvimento Rural), Jairo Marques (Transportes e Serviços), Agvaílton Alves (Planejamento urbano) e Eduardo Manciolli (Chefe de Gabinete).

A empresa A.I. Fernandes Serviços de engenharia EIRELLE-EPP iniciará a obra na próxima semana no valor total de R$ 947.600,00.