Barra do Garças Associação de Atletismo ocupa os primeiros lugares no pódio da Segunda Corrida Maria da Penha

por bag — publicado 11/03/2019 13h44, última modificação 11/03/2019 13h44
A Segunda Corrida Maria da Penha- pelo fim da violência doméstica foi realizada neste sábado (09/03). O evento foi promovido pela Rede de Enfrentamento a Violência Doméstica Contra a Mulher de Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

A corrida teve um total de 328 participantes de Brasília, Goiânia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

A equipe de Atletismo de Barra do Garças foi a grande vencedora conquistando o pódio em todas as categorias e o campeão geral da corrida André Ramos de Souza.

“Para nós é muito bom, pois torcemos muito um pelo outro, e, com certeza, a boa classificação é ainda melhor quando compartilhada” diz o Campeão Geral André Ramos.

É consenso entre os atletas e o treinador Professor Sivirino Souza dos Santos que os resultados cada vez melhores da equipe é combinação de trabalho e investimento. “O apoio da Unimed Araguaia, desde o ano de 1997, tem que ser colocado em perspectiva, já que a conquista de medalhas depende de uma série de fatores e um deles é o investimento. É imenso o nosso respeito e agradecimento a Diretoria da Unimed Araguaia, Dr. Quindim- presidente e Dra. Darcyane- superintendente. Hoje em dia, esse nível de performance em que trabalhamos na BGAAT se torna inviável sem investimento”, ressalta o técnico Sivirino.

Destaque também para a Defensora Pública da Comarca de Barra do Garças, Dra. Lindalva Campos, que está mais uma vez de parabéns pelo olhar diferenciado e pela capacidade de aglutinar luta social e esporte.