Banda Municipal encerra atividades no ano com tocata, chegada do Papai Noel será hoje a noite na Praça da Matriz

por Secom/BG — publicado 21/12/2015 16h05, última modificação 21/12/2015 16h07
Apesar da queda de energia elétrica que durou mais de uma hora na noite de sexta-feira, os integrantes da Banda Municipal Ofélia Dhondo realizaram a Tocata de natal na Praça Matriz. O evento marcou o encerramento das atividades da Banda em 2015, na última semana foram feitas apresentações em diversos pontos da cidade fazendo aflorar o espírito natalino.

Previsto para iniciar às 20 horas, a tocata acabou se atrasando e iniciou antes mesmo do retorno da iluminação, “Foi uma noite muito linda com a apresentação da Banda e assim encerramos o ano com as atividades da Secretaria de cultura, apesar dos contra tempos muitas pessoas estiveram presentes na Praça e assistiram a este belo momento”, destacou a Secretária Elvira leite.

Após a apresentação da Banda foi realizado por um grupo de jovens uma flash Movie. Devido a queda de energia foi adiada a chegada do papai Noel, que será realizada neste sábado (19/12) às 20h30, também na Praça da Matriz, na ocasião, será inaugurada oficialmente a decoração natalina em Barra do Garças, “Neste ano tivemos que usar da criatividade devido a crise que está afetando a todos, mas ainda foi possível fazer uma decoração criando esse clima de natal em nossa cidade”, disse o Sec. Lúcio Junqueira.