Azul fecha semana com todos os voos lotados na linha Barra/Cuiabá

por Secom/BG — publicado 11/11/2016 18h11, última modificação 11/11/2016 18h11
A primeira semana do trecho Barra do garças-Cuiabá da Empresa Azul linhas aéreas superou todas as expectativas, lotação máxima nos cinco dias (segunda a sexta), e para as próximas semanas a média de reserva está acima da metade, índice considerado acima da média para este tipo de voo. A azul começou operar a linha na segunda-feira após a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado atender centenas de exigências da ANAC e posteriormente da própria empresa fazendo as adequações necessárias e a construção de uma cerca operacional, além de incentivos para isenção do combustível através do programa Voe Mato Grosso, com emenda do Deputado Max Russi foi possível a aquisição do Raio-X.

Também exigido para a liberação do voo. A Secretaria de Aviação Civil através de indicação do Deputado Federal Valtenir Pereira conseguiu para Barra do Garças do Caminhão contra incêndio aeroportuário. Na reta final vieram o treinamento de pessoal ocorrendo então a liberação do Aeroporto de Barra do Garças, “Foram anos de muita luta, contatos, cobranças das autoridades, e com muito esforço conseguimos a liberação para voos regulares o que vai alavancar ainda mais o desenvolvimento de Barra do Garças”, frisou o Prefeito Roberto Farias, que foi para Cuiabá e retornou utilizando a linha e fez elogios, “Conforto, segurança e rapidez, muito feliz também como passageiro, sem dúvida onde pousa um avião decola a progresso e assim será com Barra do Garças”, concluiu Roberto Farias.

As passagens do trecho Barra do Garças-Cuiabá podem ser adquiridas no site www.voeazul.com.br