Avenida Perimetral recebe acabamentos para ser entregue a comunidade

por Secom/BG — publicado 09/03/2016 15h52, última modificação 09/03/2016 15h52
Está em fase de conclusão a obra de urbanização da avenida Perimetral que está sendo construída pela prefeitura de Barra do Garças ligando os bairros São José e Vila Maria em Barra do Garças.

A avenida que antes era conhecida como avenida matagal está sendo recebendo quiosques, pistas de caminhada, skate e de esportes com direito a iluminação pública ressaltou o prefeito Roberto Farias.

A prefeitura está fazendo uma avenida para que as pessoas possam praticar esportes e se sentarem aos finais de tarde para conversar valorizando uma região da cidade que até então não tinha recebido uma obra como essa.

A expectativa é que a obra esteja pronta dentro de 60 dias para ser entregue para comunidade dentro do programa de revitalização de praças e logradouros públicos do município. Vale destacar que na gestão de Roberto Farias, a prefeitura de Barra construiu uma nova praça da Matriz que hoje se tornou o principal cartão-postal da cidade.