Atendimento na Sala do Vereador começa nesta quarta-feira

por Dayane Senna/Ascom-UCMMAT — publicado 18/05/2016 13h27, última modificação 18/05/2016 13h27
A Sala do Vereador "Lilian Duarte" abre as portas para o atendimento aos parlamentares de todo o estado, a partir desta quarta-feira (18.05). Um espaço que tem o intuito de dar suporte aos vereadores, com uma infraestrutura necessária para oficializar documentos e agendar reuniões com deputados estaduais.

"É uma extensão da UCMMAT dentro do parlamento estadual, é um ganho importantíssimo para nós vereadores. Um espaço voltado totalmente para o atendimento exclusivo aos vereadores do estado, e que está de portas abertas", disse o presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, vereador Wellington Campos (DEM). A Sala do Vereador atenderá ao público durante o expediente da Assembleia Legislativa.
O espaço, que homenageia a vereadora de Porto Estrela "Lilian Duarte", foi inaugurada no início do mês de abril, pelo presidente da AL, deputado Guilherme Maluf (PSDB) e presidente da UCMMAT, vereador Wellington Campos. A solenidade contou com a presença de autoridades de todo o estado.
Informações:

Sala do vereador: (65) 3313-6499/ 6286