Área de atendimento ao consumidor da Águas de Barra do Garças recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

por Assessoria de Comunicação/Nascentes do Xingu — publicado 23/05/2016 17h58, última modificação 23/05/2016 17h58
Como reconhecimento pelos bons serviços prestados a comunidade, sempre pautados na eficiência e no respeito ao cidadão, a área de atendimento ao usuário da Águas de Barra do Garças, concessionária dos serviços de água e esgoto do município, recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores.

Recentemente, a concessionária também conquistou destaque nacional na Revista Exame, que citou Barra do Garças entre as dez cidades brasileiras com melhor desenvolvimento em infraestrutura do país, em indicadores que demonstram eficiência no sistema de distribuição de água e na regularidade no fornecimento, evitando paralisações no abastecimento.

“Esta Moção de Aplausos representa o agradecimento da população pelos serviços prestados pela concessionária, que tem colocado Barra do Garças em evidência no cenário nacional”, enfatiza o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Moreira da Silva. Segundo ele, o reconhecimento também está ligado aos constantes investimentos da empresa, que hoje garante o fornecimento água com qualidade e regularidade para toda área urbana e leva a rede de esgotamento sanitário para 70% da população.

Para o diretor-presidente da Águas de Barra do Garças, Julio de Oliveira Moreira, estes reconhecimentos demonstram o compromisso que a concessionária e seus colaboradores tem com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população. “Trabalhamos sempre pautados no respeito aos usuários. Parabenizo nossos colaboradores por este resultado e nos mantemos firmes em nossa missão de prestadores de serviço, que é levar saúde e qualidade de vida por meio da oferta de água e esgoto tratados”.

De acordo com Moreira, as obras em andamento e as ações planejadas pela concessionária somam investimentos de mais de 30 milhões para os próximos anos em Barra do Garças.  “A meta é oferecer serviços com ainda mais qualidade e eficiência, acompanhando o contínuo crescimento da cidade”, ressalta.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acessewww.aguasdebarradogarças.com.br ou ligue 3401 8464.