Águas Quentes em Barra está fechada para reparos, Parque reabrirá normalmente na sexta-feira

por SECOM/BG — publicado 06/12/2016 16h01, última modificação 06/12/2016 16h01
A Secretaria de Turismo informa que o Parque das Águas Quentes em Barra do Garças estará fechado até a quinta-feira (08/12) para reparos na reforma, o funcionamento voltará ao normal na sexta-feira (09) de 08 às 21 horas. Desde o início de 2015 o Parque Municipal está passando por reforma em diversas reformas, eventualmente o parque está funcionamento de forma parcial e em algumas ocasiões é necessário o fechamento total.

Já foram feitos reparos e adequações nas piscinas, toboágua, piso, rio preguiça, o’furô, piscina olímpica, paisagismo e outros, as próximas etapas serão reformados banheiros e portaria e será concluída a construção de vestiários. O Prefeito Roberto Farias está buscando recursos também para ampliação com vários projetos, que inclui uma piscina com ondas. O Parque Municipal das Águas Quentes é o ponto turístico mais visitado da região.