Águas Quentes continuam funcionando de forma parcial devido a reforma das piscinas maiores e do paisagismo

por Secom-BG — publicado 13/04/2016 17h05, última modificação 14/04/2016 14h10
Recebendo os banhistas de forma parcial, o Parque Municipal das Águas Quentes de Barra do Garças continua em reforma das principais piscinas e está em fase de conclusão a parte de paisagismo. Além do trabalho estrutural e pintura das piscinas maiores (400 mil litros e 720 mil litros de água), as equipes de jardinagem estão acelerando o paisagismo que culminará com a conclusão da reforma das três piscinas, sendo duas interligadas.

O Ofurô e a piscina semiolímpica já foram entregues e a última parte da reforma será o rio da Preguiça, “As piscinas maiores que estão em reforma deverão ser concluídas em 20, no máximo 30 dias, em quanto isso, continuaremos atendendo de forma parcial, já o Rio da Preguiça a reforma deverá acontecer após a temporada de julho pois o fluxo de turistas é muito grande e o Rio da preguiça é uma das piscinas mais procuradas visitantes”, disse o Administrador do Parque João Couto.

Com a Reforma virá as etapas de ampliação melhorando ainda mais a estrutura da Parque das Águas Quentes que atualmente é o ponto turístico mais visitado no Vale do Araguaia.