Águas de Barra do Garças - Comunicado de Abastecimento

por Assessoria de Comunicação/Nascentes do Xingu — publicado 21/11/2016 16h37, última modificação 21/11/2016 16h37
A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água será prejudicado nesta segunda-feira (21.11), nos bairros Ouro Fino, Abel Lira, Tambori, Peixinhos, Novo Horizonte, Palmares, São José, Nova Barra, Vila Maria, Cidade Jardim, Jardins dos Ipês e Bosque da Saudade. Os reparos já foram iniciados e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 12h.

A concessionária esclarece que a necessidade emergencial de reparos aconteceu por conta do rompimento de uma adutora na Avenida Ministro João Alberto. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e orienta que, durante o período, a população destes bairros utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no telefone 3401-8464.