Águas de Barra do Garças - Comunicado de Abastecimento

por Assessoria de Comunicação/Nascentes do Xingu — publicado 07/11/2016 17h26, última modificação 07/11/2016 17h26
A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água será prejudicado nesta segunda-feira (07.11), em todo o município. A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente após as 14h.

A concessionária esclarece que a necessidade emergencial de reparos aconteceu por conta do rompimento de uma adutora de água bruta. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no telefone 3401-8464.