Águas de Barra do Garças - Comunicado de Abastecimento

por Thais Tomie/Assessoria de Comunicação-Nascentes do Xingu — publicado 30/05/2016 12h59, última modificação 30/05/2016 12h59
A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o fornecimento de água será prejudicado nesta segunda-feira (30.05), nos bairros Cristino Cortes, Piracema, Vila Olímpica, Ouro Fino, Abel Lira, Nova Barra Sul e Norte, Palmares, Novo Horizonte, São Jose, Cidade Jardim, Jardim dos Ipês e Bosque da Saudade. A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente após as 12h.

A concessionária esclarece que a necessidade emergencial de reparos aconteceu por conta do rompimento de uma adutora de água tratada. A Águas de Barra do Garças lamenta os transtornos e pede o apoio da população para que durante o período faça o consumo consciente de água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no telefone 3401-8464.