Águas de Barra do Garças: Comunicado de Abastecimento

por ASSESSORIA DE COMUNICAçãO NASCENTES DO XINGU — publicado 22/12/2015 18h13, última modificação 22/12/2015 18h13
A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a problemas elétricos no sistema de captação de água, o abastecimento no município será prejudicado nesta terça-feira (22.12). A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado até o final do dia.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no telefone 3401-8464.