Águas de Barra do Garças apresenta 1º relatório de serviços de 2016

por Secom-BG — publicado 25/04/2016 15h54, última modificação 25/04/2016 15h54
A empresa Águas de Barra do Garças apresentou para a prefeitura e comunidade um relatório com as principais ações realizadas no período de novembro de 2015 à março deste ano.

Entre as ações está a finalização das obras de ampliação para estação Elevatória de Esgoto 03, na Rua XV de Novembro – bairro São João, atendendo a ampliação da rede de esgotamento sanitário nos bairros São João, Cristino Cortes, Jardim Petrópolis, Jardim Mariano e Bela Vista.

No mês de janeiro a concessionária iniciou as obras para a ampliação da estação de tratamento de água – ETA Rio Garças, na Rua J, 402, setor Bela vista com o intuito de aumentar a capacidade de distribuição de água para o município.
Nos bairros Anchieta, Morada do Sol e Recanto das Acácias a empresa fez a recomposição asfáltica nos trechos onde havia rebaixamento asfáltico devido a ampliação da rede de esgotamento executadas entre 2013 e 2014.

Ao todo, entre novembro de 2015 à março de 2016 a empresa promoveu uma extensão de 3.114 metros de rede de água proporcionando melhorias no abastecimento e distribuição para a população dos bairros Sena Marques, Nova Barra, Cristino Cortes, Anchieta, Dermat, Novo Horizonte, Jardim Morada do Sol e Campinas.