Adalto de Freitas faz balanço de ações em entrevista a TVAL

por Adriane Pereira Rangel Giraldelli/ Gabinete do Deputado Adalto de Freitas — publicado 22/11/2017 14h44, última modificação 22/11/2017 14h44
Adalto de Freitas falou dos projetos apresentados e expectativas para 2018

O deputado Adalto de Freitas (SD) concedeu entrevista na TV Assembleia, nesta quarta-feira (22), quando fez um balanço das atividades no Parlamento e também falou das expectativas para o próximo ano. Adalto de Freitas foi o convidado do Programa Entrevista Coletiva, que foi comandado pelos jornalistas Osmair Thiago e Narbal Guerreiro.

Na entrevista, o parlamentar falou sobre sua participação em debates que discutiu o fomento do Turismo de Mato Grosso e suas potencialidades na região do Vale do rio Cuiabá e em especial o turismo na região Araguaia e destacou projetos que poderão ser feito em parceria com o Ministério de Turismo que, acredita ele, culminarão em ações importantes para destravar e viabilizar recursos necessários para fomentar o setor em Mato Grosso. Ressaltou também a importância de mostrar todas belezas do estado para todo o país e mundo.

Os telespectadores da TV Assembleia vão poder conferir na entrevista, a análise de parlamentar sobre desempenho do governo, saúde nos municípios e a falta de melhor infraestrutura. Adalto de Freitas também falou sobre a importância de fazer investimentos e melhorar a gestão da saúde no Estado. A pavimentação de estradas na região Araguaia, Transbananal, implantação do curso de medicina em Barra Garças, projetos de lei apresentados, também foram temas abordados.