Ação de Tapa buracos e recapeamento continua sendo realizada em Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 12/05/2016 15h49, última modificação 12/05/2016 15h49
A prefeitura de Barra do Garças no intuito de melhorar a trafegabilidade e segurança no trânsito continua fazendo operações tapa buracos e de recapeamento no município.

No Bairro Santo Antônio equipes estão fazendo trabalho de tapa buracos e na Rua Francisco Dourado abaixo da escola Madre Marta o trabalho de recapeamento.

Desde o ano passado uma intensa ação tapa buracos está sendo desencadeada pela secretaria de Obras onde diversas ruas foram atendidas e o asfalto recuperado. As equipes continuarão a fazer as operações visando a recuperação da pavimentação asfáltica de toda a cidade.