70 formandos recebem certificados do projeto Bombeiros do Futuro em Barra

por SECOM/BG — publicado 08/12/2016 17h21, última modificação 08/12/2016 17h21
Ontem foi realizada a formatura de mais uma turma do projeto Bombeiros do Futuro, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra do Garças. O Projeto atende crianças e adolescentes com idade entre 11 e 16 anos que aprendem noções de primeiros socorros, prevenção de acidentes do lar, amarrações, sexualidade, higiene bucal, consumo racional de energia elétrica, hinos e canções, boas maneiras e conduta do cidadão, educação no trânsito, entre outros temas.

Esse é um dos projetos mais importantes que tem sido realizado em Barra do Garças. Mais uma vez a iniciativa ajuda a modificar o comportamento dos alunos que mudam de forma positiva e essa parceria com o Corpo de Bombeiros tem apresentado excelentes resultados.

A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira (07/12) no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira e 70 formandos receberam seu certificado.